sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A MÃE É MINHA!



Domingo passado Cíntia e Heitor deram uma passadinha aqui em casa para que nossos pequenos pudessem brincar!
Tudo ia muito bem até que... resolvi pegar o Heitor no colo (pra matar as saudades). Enzo virou ferinha! Exigia ir pro meu colo através de gritos e reclamações. Ciúmes, posso com isso? Já até tinha visto cenas assim - quando faço carinho no meu irmão - mas com o Heitor ele foi mais imperativo! Tá, é fofinho, mas além de deixar a pobre mãe que vos fala envergonhada, é preocupante! (E lá vou eu procurar mais livros, ler, estudar, pra saber o que fazer nessas ocasiões #mãedeprimeiraviagem Mas se alguém tiver dicas serão muito bem vindas!)
Reparei que Enzo tem comportamento bem filho único mesmo (como a Flavinha fala). Era só o pequeno Heitor pegar um brinquedinho dele para o guri disfarçar e tirar o brinquedo da mão do amigo. Dividir? Ham? Que palavra é essa?
E o auge foi quando colocamos a roupinha de leão no Heitor e fomos ao parquinho. Até consegui tirar as fotos - ouvindo protestos! Quando terminamos os clicks resolvemos sentar na grama para deixar que eles brincassem. Enzo? Nem tchurum! Colou em mim como se Heitor pudesse me abduzir e levar pra Marte! Interagir? Deixa pro próximo encontro! Ele tirou o domingo pra mostrar QUE A MÃE É DELE!

Mas eu me mordo de ciúmes ♪
Grudado!

Obs: Cíntia, adoramos a visita! Tem que ter repeteco.Com mais tempo para gente, por favor! rs
Obs2: Hoje é meu niver (dá parabéns pra mim que eu sou carente? hauahuahua) mas o MELHOR PRESENTE EU GANHEI ANO PASSADO (clichê mas é verdade!).
2009 - Pós comemoração com o PRESENTÃO em evidência!

14 comentários:

MariseMaia disse...

Viu amiga.. ela já sabe que a mãe é só dele..rss

E como hoje é seu aniversário:

Que posso desejar para você?

Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá,ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Que a Felicidade momentânea da Vingança, ceda espaço para a Felicidade eterna do Perdão.
Neste dia mais que nunca,desejo para você tudo o que há de melhor no Universo,e que seus sonhos sejam todos realizados.
Parabéns!!!
Feliz Aniversário!

Martha disse...

Como assim é seu aniversario e vc fala assim.. nesse desanimo, nessa carencia?! Ah não.. ! hehehe
Oh... PARABENSSSSS!!!!
Muitas felicidas e todas as coisas boas que vc merece ( ai essa blogsfera aproxima tanto agente!)! Curta bastante o dia com seu pequenino ciumento!!!
Bjkas

Bete Strøm disse...

Que fofo!!! Ele é grudado em você!!! Como te ajudar?? Sei não.kkkk To que nem você nos livros das mamães de primeira viagem...kkkkBeijos Ps:ele ta lindo!

Bete Strøm disse...

Parabéns! Parabénss!!! Hoje é o seu dia que dia mais feliz!!! Amiga...Hoje vai ter uma festa... Manda bolo pra gente aqui, viu??? Que Deus ilumine seus dias, que todoss os seu sonhos e desejos sejam realizados!!! Felicidades da sua mais que mais amiga blogueira! Bjs

Thaty disse...

Eu sei que já falei, mas vou repetir aqui, pra ficar registrado pra sempre: FELIZ ANIVERSÁRIO pra minha irmãzinha do coração que eu amo e admiro pela coragem e força, é uma guerreira!!

Beijão!

Fabiana disse...

Dizem que quando as crianças entram na escolhinha aprendem a dividir.

Agora o ciúmes de mãe.. hummm... esse não sei se tem jeito não. Acho que só com o tempo mesmo.

Quanto ao seu niver, parabéns querida. Muitas felicidades, saúde e realizações pra você. Um abraço apertado.

Fabi.

Unknown disse...

Super Parabéns minha linda.....filho unico é assim mesmo...o Davi é assim tbm...bjo

Sílvia Renata disse...

PARABÉNS!!! FELICIDADES, PAZ, AMOR E MUITA SAÚDE!
Menina que ferinha heim! Será q isso é fase? O Eduardo vive o mesmo ciumes...dos brinquedos, das avós, da mamãe, e do papai então? Não posso nem abraçar mais meu marido na frente dele! Pegar outro bb no colo? Fora de cogitação pra não causar o maior berreiro... eh mas vamos curtir enquanto eles é quem estão grudados com a gente pq daqui uns tempos eles vão falar "Pára mãe, na frente dos outros não"
Abraços

Unknown disse...

Parabens! Tudo de bom para você!!

O presente, como voce mesma disse, já ganhou !!

Beijos !!

Laudiane disse...

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Enzo lindo como sempre
Lindas fotos
Deus a abençoe sempre
Lindo final de semana
Bjão

Lilian Francisca disse...

Parabéns mãe mais carente do mundo!!!! hahahaha
Mas realmente o melhor presente que vc poderia ganhar na vida foi o Enzo!!! Curta muito, pq passa rápido demais. Ontem estava na sua barriga, e hoje já tem crise de ciúmes... rs rs #homens!!!
felicidades sempre!
Bjos

Débora disse...

Tem um miminho para vc no http:\\amarsermae.blogspot.com Bjim

Chris Ferreira disse...

Oi Vanessa,
esse negócio de ciúmes não é só de filho único não. Aqui em casa tenho duas e a Sofia tem ciúmes também.
A Ana Luiza também morria de ciúmes e eu sempre procurei explicar que o meu amor por elas é um amor de mãe. Gosto tanto delas que gosto daos amiguinhos também. Sempre procurei explicar a diferença dos sentimentos. Mostrar que elas podem ficar seguras que o meu amor por elas é incondicional.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Claudia Leonardi disse...

Acabei de chegar aqui e vejo que é seu aniversario! Parabens!!
Adorei seu blog e vou segui-lo tbe, ta? Vim por indicação da Beth.
Tudo de bom, hoje e sempre
Mil bjks pra vc e pro Enzo!

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails