segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bichinho dos sonhos

Minha madrinha andou falando sobre uns bichinhos que ela ia trocar pro Enzo de uma promoção. Tá, tudo bem, legal...
Só que quando cheguei em casa e vi a vaquinha e o leão... #morri São ultra-mega-giga fofos!

Além de pelúcia são travesseiro. E numa viagem são "bombril" (1001 utilidades). É pq vc pode economizar espaço na mala com eles por estar levando algo 2 em 1, quando a criança estiver acordada pode brincar e quando o soninho bater você poderá colocá-lo debaixo da cabecinha do pequeno pra ele dormir bem gostoso e com estilo rs
Então, por ter gostado muito, resolvi abrir espaço no blog pra essa dica (vai que existam mais mamães por fora dessas novidades como eu).
Seguem fotos (dos bichinhos que já temos) e algumas perguntas frequentes:

O leão
Travesseiro
A vaquinha - devidamente confiscada pela mamãe Muahaha
Travesseiro


Como participar:
Junte cinco embalagens Bauducco e mais R$9,99 e troque por um bichinho. Todos os produtos Bauducco participam da promoção.

Os bichinhos são antialérgicos?
Sim, todos os bichinhos que participam da promoção são antialérgicos

Os bichinhos podem ser dados a crianças?
Sim, todos os bichinhos que integram a promoção foram avaliados pelo Inmetro e são recomendados a todas as faixas etárias.

Qual é o período de duração da promoção?
De 17/08/2010 a 30/10/2010

Para saber mais visite: Bichinho dos Sonhos - Promoção Bauducco

Falando em dicas, aí vai mais uma:

A Bete do Meu filho minha vida tá sorteando um EGEO DOLCE (que eu particularmente amo de paixão!), então não perde tempo e corre pra participar ;) Só clicar aqui.

5 comentários:

Débora disse...

Quem teve essa idéia está de parabéns ! Eu já conhecia esses travesseiros. Quando estava grávida e fui à Fortaleza, comprei um em forma de elefante para o meu filhote. A promoção da Bauducco é show ! Aproveita ! Bjim

Bete Strøm disse...

Amiga,
Hola que tal!
Eu já tinha visto a propaganda da promoção na tv e to louca para comprar, mas ando sem tempo, mas como dura até outubro...pretendo comprar todos!!1 Beijão...

Juliana disse...

Oiiieee

Sabe que a Clara amou os bichinhos??
Ela tem 4 e faltam a vaquinha e o tourinho.
O leão pra mim é o mais lindo!!!

Beijocas!
Ju e Clara

Unknown disse...

Um amor os bichinhos e práticos por virarem travesseirinhos. Boa dica.
Abraços

Bia, Mãe da Clara disse...

Eu falei nessa promoção HOJE!! Tb já conhecia esses travesseirinhos e eles são muito fofos!! A dica da viagem foi providencial ;o)
Vou aproveitar essa promo da Bauducco tb!!
Beijocas

Related Posts with Thumbnails