quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Chá de bebê do Luiz Gael


Com a Marcia e o Gael
Gael tá chegando!!!
(Tá certo, é Luiz Gael, o papai Eduardo vive me corrigindo, mas já virou mania...)
Esse anjinho, que tá pintando na área pra reforçar o time de gatinhos cariocas, é filho de uma menina muito especial pra mim. Nos conhecemos no meu book gestante (é, foi ela quem fez o book do meu barrigão e o 1º book do meu filhote) e foi amizade a primeira vista.
Pausa -
Nem tudo foi fofinho assim como estou escrevendo. Era um dia nublado e o local escolhido foi o posto 11 no Recreio. A futura mamãe aqui estava só com aquele top - barrigão em evidência! Foco nele! - sofrendo com o vento frio quando ela me pede pra deitar naquela areia gelaaaada para fazer alguns clicks, tentei desviar mas ela veio com um papo tipo : "Tá na chuva é pra se molhar" e eu desejei com todas as forças do mundo que ela estivesse grávida pra passar por uma situação parecida e eu "me sentir vingada".
Muahahahaha! Olha só, pensamento de grávida tem poder! Pouquinho tempo depois Gael aconteceu.
-Despausa
Sou fã do trabalho dela e da pessoa super alto astral que ela é! E fiquei feliz com o convite para poder participar de um momento tão especial.
Farra com o papai do Gael
Turminha
Desejo a vc, pequeno, toda a felicidade do mundo; aos teus pais muito amor e à sua irmã bastante paciência (irmãos mais velhos costumam não ter muita paciência com caçulas). Venha logo que estamos ansiosos! Enzo mandou dizer que vai te ensinar a jogar futebol e que vocês vão curtir muito. Mini vascaíno, a "titia" aqui já te gosta muito!

E pra quem não conhece, algumas fotos da Marcia e do Eduardo (Doce Deleite Fotografia):


Que conhecer mais? Clica aqui!

10 comentários:

Débora disse...

Vanessa,
Lindas fotos !!! Vc ficou ótima grávida !!! Adorava ver o resto das fotos... quando puder vai postando mais, tá !
Bjim pra vc e pro Enzo !

Bete Strøm disse...

Oi querida,

Linda as suas fotos, não engordou nada gravida, parece eu! Pena que nem me empolguei muito com a gravidez e tirei pouca fotos..bjs Bom dia pra vcs

Flavia Bernardo disse...

Adorei essas suas fotos feitas com ela! Essa do Enzo de leãozinho é linda demais!!

Vi a Carol com Helena na foto do chá com vcs! Que legal!

Que o Gael venha com muita saúde.

bjks
Flavia

Martha disse...

OI Vanessa!!!.. Lindas fotos!!!
O Enzo esta uma fofura naquele macacão!! hehehe
Bjkas

Marília Sampaio disse...

Suas fotos ficaram lindas mesmo! Valeu a pena o vento frio e a água gelada, hehe.

Beijos

Ps: AMEEEI essa roupa do Enzo. Vc comprou aonde? (a que quer saber das coisas, rs)

Doce Deleite Fotografia disse...

Vanessa, não me mata!!! Muito obrigada pelo carinho, não só de hoje, mas de SEMPRE!! Você, Enzo (e sua mãe tb, hein??) são pessoas maravilhosas, que temos orgulho em ter entre os amigos!
Ontem estávamos olhando as fotos do Enzo, que fizemos 'ontem' e hoje nem parece mais a mesma criança!!
Agora, a minha foto não poderia estar mais horrenda hein?? kkkkk
MIl beijos, amamos vc, e Luiz Gael te espera na segunda, hein? :)

Sílvia Renata disse...

"Papai do Ceu abençoe o Luiz Gael para ele venha cheio de saúde pra encher a vida o papai e da mamãe de felicidades!"
Nossa linda as fotos, ela é fera mesmo heim...
Eu ia fazer fotos profissionais antes do Eduardo Matheus nascer mas ele resolveu adiantar e não deu, mas eu fiquei megagrande! Vc ficou ótima...
Abraços

Fabiana disse...

Oie.
Que momento mais gostoso curtir a gravidez de uma amiga, né?!
E Enzo cheio de amiguinhos? Que legal.

Domingo estamos planejando ir visitar um amigo que foi papai recentemente e levar Laurinha pra conhecer seu novo amiguinho.

Adoro esses momentos de carinho.

Bjokas.

Dê Freitas disse...

Linda as fotos. Depois passa lá no Mamy que tá rolando sorteio pelo niver de um ano do blog.

bjs,

Unknown disse...

Adorei te conhecer Vanessa!
Quando puder me manda essa foto da gente para o meu email, por favor, ficou ótima!

Related Posts with Thumbnails