terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ilha do Sol


Nossa 1ª vez na Ilha
É um restaurante aqui na Barra (RJ) e foi um dos primeiros passeios que fiz com o Enzo (ainda miudinho). O lugar foi escolhido por ser uma ambiente bem família, ter uma vista maravilhosa, boa comida e música ao vivo. E acabou virando point pq une o útil ao agradável. É passeio pra mãe e pro bebê. A mamãe curte tudo o que eu falei acima e a criançada gasta toda a energia no espaço infantil.
A ilha
Parte do espaço infantil
No domingo (dia 29/08) lá fomos nós bater ponto de novo rs
O domingo estava com tempo agradável e vento bom. O clima era de festa. E Enzo (não mais miudinho) aproveitou tudo e mais um pouco - brincou, andou, "correu", fez amiguinhos, sorriu, curtiu colinhos e dengos (do jeito que ele gosta - tipo "pinto no lixo")
No brinquedo favorito - piscina de bolinhas

Pra quem é do Rio e não conhece, pra quem tá por aqui, vale a pena conferir, é bem legal! Super indico!
Encerrando o post com um beijão - sintam-se beijados

6 comentários:

Flavia Bernardo disse...

Adorei as fotos. Já sei onde fica. Ontem passei em frente e qdo vi o letreiro logo lembrei de vc.

Vou qq dia desses lá conhecer! Parece ser otimo!

Bjs e bom feriado!!
Flavia

Juliana disse...

Oi Vanessa!!
Que lugar heim??? Maravilhoso!!! Pena que só fiz nascer por aí (RJ) e fuimimbora pra Natal e não deu tempo de conhecer essas maravilhas!!!

Sabe que adorei seu comentário?? Pois é, meu post no fundo no fundo, foi pra mim mesma, escrevi como se estivesse puxando a orelha da minha mae sabe? Tirei algumas coisas que a psicanalista falou e conclui com minha própria vivência.

E achei encantadoras, as suas palavras! Seja mesmo, tudo aquilo que voce disse! Você é indispensável em todas as horas da vida dele!
Beijinhos
Ju e CLara

Lu disse...

Olá Vanessa, vi um comentário seu no blog da Ju e fiquei curiosa para conhecer o seu cantinho. Adorei! O Enzo é lindo!

Bjinhos

Luna e Felipe

Patrícia Vieira disse...

Saudades daqui! Enzo como sempre fofo demais! Adorei as fotos da Ilha do Sol parece ser um ótimo lugar pra passear nos fds. Valeu de verdade a dica Vanessa. O blog cada dia melhor tá de parabéns!

Beijo duplo pra vocês!

Unknown disse...

Oi,gostei muito do seu blog e resolvi lhe seguir....seu filho é fofo...Meu bebê vai fazer 10 meses,o Davi....Quantos cm e kg o seu bb tem?bjo e estou adorando seu blog

Mayara

Chris Ferreira disse...

Oi Vanessa,
sou do Rio e nunca fui no Ilha do Sol. Valeu a dica.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails