segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fuso horário trocado!

Sábado, ao chegar do chá de bebê do Gael - onde Enzo "andou", curtiu, conheceu novos amiguinhos - pensei que meu pequeno iria tomar banho, seu mingau (ou o peitão - por causa da irritação dos dentinhos ele "pede" e imaginando que deva doer horrores não insisto e dou mamá) e dormir!
Ah tah... só imaginei mesmo!
A eletricidade era tanta que ele esqueceu o botão OFF!
Provas? Espia o vídeo - quase 23h (ele já devia estar dormindo - sim, eu tento impor horários! Criança tem que ter rotina...) e parecia ser início do dia (algumas vezes a rotina fica só na vontade da mãe mesmo rs).
Termino o post assim - na vibe da gargalhada - desejando a vcs uma feliz semana!

Obs: To numa correia e por isso não tenho passado no cantinho de vcs (e passar por passar não rola né? Acho tão chato comentário "visita de médico". Gosto de ler tudinho!) mas prometo que essa semana ainda (se depender só do meu querer, ainda hoje) passo nos bloguinhos que adoro visitar!

12 comentários:

Dê Freitas disse...

Que risada mais gostosa!!
Lindão!
Obrigada pelo carinho lá no blog...é bom saber que outras mamães também passaram por dificuldades com os babys no carro.

Bete Strøm disse...

Ai amiga,
Já estou com saudades!!! O Enzo ta espertão e o meu Bruno também cara, precisa ver, eu penei para fazê-lo dormir, ontem ele fez 4 meses até postei algo no blog, quando tiver tempo da uma olhadinha...

Bjcas

Débora disse...

11 da noite !!! Que bonzinho é o Enzo ! O Diego, ontem, passava de uma da manhã fazia quilômetros pela casa. Mesmo com as luzes apagadas, descia da cama e ia, não sei como para os brinquedos. Foi duro adormecê-lo ! Só depois de muita tentar com a santa maminha, é claro ! Bjim

Laudiane disse...

OI flor
Aqui a rotina fica na minha imaginação de como seria.
Minha baby é ligada no 380...é saúde né? Muito elétricos
Seu baby estácada dia mais lindo
maravihosa semana flor
bjus

Tah disse...

own...q risada gostosa...
parece que qto mais eles gastam energia mais tem né?
eu lembro q um dos meus sobrinhos era assim, qdo mais corria durante o dia, a noite o bixinho era super ligado...
Flor, uma semana linda pra vcs...bjs

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa adorei o video, ta lindo e que risada gotosa hehehe...um fofo!


Passa la no blog tem sorteio! Beijocas!

Sílvia Renata disse...

Oi... Acabei de conhecer seu blog e DOREI...PARABÉNS! Fico fuçando procurando mamães que estajam na mesma fase que eu ou simplesmente mamaes que gostem de compartilhar essa doce experiencia... amei seu post sobre ter um MENINO, pois sou mãe de um garotão de 10 meses e AMU DE PAXÃO ser mãe dele... E seu bb heim que danadinho, o botão OFF deles se esconde nessas horas...
Um abraço, passa la no meu cantinho pra conhecer a gente...

Cαroliny Morαes. disse...

- AAAAAH mas eu sempre disse que o Enzo iria te deixar de cabelo branco! HUSAHSUAHUSA' Eu sempre tenho razão! ;) (ieoieoeieoioeeoeioeieoieoeioeio) LINDOS ♥

Bia, Mãe da Clara disse...

Quando eles resolvem bagunçar o fuso dá um nervosinho né, é gostoso a brincadeira, as gracinhas e tals, mas aí a gente começa a ficar cansada e eles não.... rs..
Ahhhh e que risada mais gostosa é essa?? Parabéns pelo pimpolho fofucho!
beijooos

Unknown disse...

Que delícia de risadas!!! Beijos mil em todos. Saudades!!!!!
Com carinho,
Família da serra.

Meu cantinho disse...

Que risada lindaaaaaaaaaaaaaa
Como ele está lindão amiga!
Vontade de apertar esse bb todinho.
lhau

Fabiana disse...

Ô meu Deus. Deixa a titia morder, vai?!!!!!!!!!!!

Hahahahahaha.

Só agora vi o vídeo do dotoso gargalhando em plena 11 horas da noite.

Muito delícia. Impossível não se derreter.

=)))))))

Bjokas.

Related Posts with Thumbnails