quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Indicando!

Já que está chovendo dica aqui no Eu&Enzo, pq não indicar blogs?
Quem é blogueira sabe como é bom ver que o que você escreve está sendo lido e melhor ainda, comentado, não? E indicado então? (sinal de que tá tão legal que merece ser compartilhado com mais pessoas!)
Pra iniciar - não poderia ser diferente - começo com a Thaty  do Entre Fraldas e Livros.

Ela é jornalista, mãe do Vítor (6anos) e da Alice (bebê e amiguinha do Enzo) e mora em Brasília (mas eu tenho a honra de já ter conhecido pessoalmente Muahaha). Fala sobre as aventuras de ser mãe de dois, dá dicas de viagem e o principal: escreve de uma maneira leve, gostosa, direta, divertida (aliás ela escreve tão bem que vira e mexe ela é convidada a escrever em outros blogs) #orgulhodaAmiga
Escolhi indicar o blog dela pq admiro demais essa menina-mulher-mãezona e pq sem ela não existiria o Blog Eu&Enzo. Sim! Foi ela que me incentivou a criar um blog e foi além (novata que eu era - e ainda sou né?) criando o nosso espaço (eu só tive que chegar aqui e começar a "tagarelar").
Indicação feita, volto com mais (indicação de blogs) quando o coração mandar ;) Beijos!

7 comentários:

Débora disse...

Olá Vanessa !
Vc indicou um blog... e eu indico o seu ! Passa lá no amarsermae que tem selinho para vc !
Um grande abraço

Thaty disse...

Ai que lindo, fiquei emocionada!! :)) Obrigada!!!!

Dina Ulbrich disse...

Eeeeeeeeee adoro a Tati e o blog dela, adoro vcs aqui tmbm =)

Bjs bjs

Geovana Centeno disse...

oi querida adorei as fotos do outro post, nossa que lugar lindo....o filhote ta um fofo lindo gotoso hehehe....

Sobre o blog da Tati tambem conheci e adorei...beijocas!!!!

Bete Strøm disse...

Oi querida Wanessa, vou seguir a sua indicação viu?
Adoro seu blog também, sempre tão doce, tão gentil...Beijos no seu enorme coração e um cheirão no Enzo!

Bjs

Juliana disse...

Vou lá conhecer! Sou curioooosa..rrsrs
Bijocas
Ju e CLara

Chris Ferreira disse...

OI Vanessa,
é isso mesmo. É muito bom receber coentários. Ser indicada então ...
Que legal isso que você fez. A Thaty, com certeza, ficou muito feliz.
Vou lá para conhecê-la.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails