sábado, 6 de novembro de 2010

Agradecimentos

Tanta coisa bacana essa blogosfera me traz. Injusto seria não agradecer!

Fabi e Laurinha do blog "O dia a dia de Laura" foram as sortudas que ganharam o mimo do sorteio que rolou por aqui, lembram? Então, demorou mas o mimo chegou por lá! E elas dedicaram um post pra gente! Obrigada meninas!


A Vanessa Datrino - Design de Idéias fez um sorteio lá no blog delas e nós ganhamos! Ela foi uma fofa, me entendeu perfeitamente e fez tudo como combinado. O trabalho dela é de uma perfeição ímpar! Amamos de paixão e em festas futuras com certeza a parte das artes é de responsabilidade dela! Recomendamos, viu?

E a Elisabete - mamãe do Bruno - do blog "Meu filho minha vida" nos presenteou com um ingresso do CineMaterma. Bete, acredita que a gente ainda não foi? Toda vez que me programo pra ir acontece alguma coisa e não rola. Eu & Enzo iremos curtir um cineminha e depois contamos tudo aqui no blog tá?

Meninas, novamente, MUITO OBRIGADA!

Obs: As imagem vão direcionar vocês aos posts que mencionamos, mas aproveitem o tour virtual pra navegar e explorar os blogs amigos.

2 comentários:

Bete Strøm disse...

Querida,

Você merece, fico feliz que já tenha recebido o ingresso...Quero muito saber como foi a experiência do Enzo no cinema...Entra no site do cinematerna, lá vc vai ver experiências bem interessantes de mamães que já foram, Bjs

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Oi xará! rsrs
Obrigada pelo carinho!!!
Agora não perderemos mais o contato, né!
Que legal que ganhou o ingresso pra Cinematerna! Conheci a Irene, responsável pelo projeto, bem no início, quando começaram aqui no RJ. É fantástico e vale muito a pena.
Elas são ótimas e por isso divulgo o trabalho lá no blog!
Bjinhos em vc e no Enzo e parabéns por tantas coisas boas!!!
Vanessa Datrino
www.datrinodesin.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails