sábado, 20 de novembro de 2010

Tatuagem


Resolvi marcar pra sempre o que já está tatuado no meu coração desde que te vi naquela tela, com 0,5cm (é isso mesmo, meio centímetro) e algo que piscava aceleradamente (teu coração). Aceleradamente é como meu coração começou a bater desde aquele dia, não dimensionava que naquele momento eu estava conhecendo um amor maior, sem egoísmos! Diferente das outras tatuagens (tenho 4 mas se você não me encontrar na praia, não verá nenhuma) optei por tornar esta visível. Eu simplesmente tenho a necessidade de mostrar a todos como sou feliz sendo tua mãe. Como você é prioridade, bem maior, motivo de alegria. E como EU TE AMO A CADA DIA MAIS! É pra você meu filho!
Gostou filho?

12 comentários:

Unknown disse...

ficou linda a tatoo...
e ele ta cada dia mais lindão!!!

Dany disse...

Que coragem!

Enzo tá gato! :D

Geovana Centeno disse...

oi flor nossa que linda viu, amei, lindas palavras tambem,ai como a gente ama esses filhos né....eu quero fazer uma tambem ou melhor duas hehehe, com os nomes do meu casalzinho lindo, gostei do local a onde tu fez...beijos neste fofo lindo e um bom fim de semana pros dois!

Isabela Kanupp disse...

Ai que lindo!
Quando tatuei o nome da minha filha, todo mundo veio criticar, falando que o amor ta no coração, pra que isso e mimimi. Mas esse amor, a gente não consegue explicar, demonstrar, e tudo mais. Parece que tudo é pouco para mostrar o quanto amamos né?
Ficou linda a tatuagem!
Beijos
=*

mamaedealice disse...

Adorei!
Também tenho idéia de fazer uma tattoo pra Alice, mas quero pensar bem o desenho porque me arrependi da que já tenho...
Quando Enzo crescer, vai morrer de orgulho da demonstração de amor.
Bjos

Fabiana disse...

Que prova de amor.
Adorei.

E o que tem do ladinho? Um coraçãozinho?

Ficou linda. Enxo deve ta todo orgulhoso.

BVjos.

Débora disse...

Vanessa,
Que lindo !! O texto, a tatooo e a sua demonstração de amor ao Enzo ! Eu sempre quis fazer uma, mas sou medrosa e nunca bateu coragem suficiente. Adorei !!! Ahhhh, quanto ao seu texto, não se preocupe ! Ainda não vai sair neste finde, mas não esqueci. Quero te mandar em breve ! Bjinhos

Anne disse...

LINDAAAA!! amei a tatto e o lugar em que vc tatuou!! ficou linda demais! vc ainda amamenta? pode tatuar amamentando? eu to super afim de fazer tbm, mas não sei se pode rs! quero fazer o nome da Mari no pé :) mas dizem que no pé doi tanto, só to enrolando haha!
beijosss!! amei as fotos!! acho que ele gostou sim :)

Laudiane disse...

Linda tatoooooooooooooooo amei.....logo farei a minha amei o local que escolheu e claro que Enzo gostou, acha????
saudades de vc flor
Mil beijos felicidades e lindos dias

Morena disse...

Ai que lindo demaaaaaaaaaaaaais!
E o Enzo enorme!
Beijos saltitantes
Boa semana

Martha disse...

Ei.. to sumida daki.. sem tempo total... mas ñ abandono ñ, tah?! rsrsrs

ADOREI a tatoo... Adoro tatuagem , apesar de ñ ter nenhuma! Quero muito fazer uma para minha pequena! Já tenho tudo escolhido, só falta a coragem!

Bjnhos

Anônimo disse...

eu tabem quero fazer uma para o meu filho que tbem se chama enzo e uma prova de amor eterno de mae para um filho .beijos para o seu enzo ele e lindo

Related Posts with Thumbnails