sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

1ª vez no cinema

     
       Quem me conhece sabe que no meu segundo filho alockatotal eu vou ao Cine Materna e slingarei assim que sair da maternidade. Toda vez que vou ao cinema deixo o tiquinho em casa. Mas temporada de férias, filmes de crianças e a vontade pintou. Programinha bom pra ser feito com ele, que já se comporta em público na medida do possível.
     Pro programa ficar ainda mais legal convidamos o melhor amigo-tio de todos os tempos: Davi e a dindinha Jojo. Tudo esquematizado, marcado na agenda, cronometradamente arrumado (hora do sono, sair de casa, encontrar, comprar ingressos e curtir). E FALHOU!
     Falhou pq temporada de férias infantis é lotação de sala garantida pra esses filmes que antes de ser mãe vc sequer assistiria. Pensar em comprar ingresso na internet só para aquele show que vc quer muito né? Pois bem, coloque cinema com filho nessa lista a partir de agora.
     Davi então sugeriu o plano B: GATO DE BOTAS - que no feed do Face tem ficado mt abaixo da aceitação infantil, tem pais gostando mais que os filhos, algo deu errado na receita rs. Já que estávamos ali, pq não? Voltamos pra fila e na hora de comprar o ingresso: ACABOU DE ESGOTAR. É sorte, quando vc quiser comparecer já é bem vinda queridinha!
     Agora havia se tornado uma questão de honra (ou gênio, como preferir). Qual filme restou?COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO com Matt Damon, classificação etária livre e de infantil só os bichos mesmo. Tentamos. Uma hora de filme foi o recorde. Enzo se comportou, estava entusiasmado com a novidade. Davi não curtiu muito e teve uma hora que não rolava mais forçar, tava desagradável pra ele e pra gente também (pq em uma hora de filme ficou óbvio um enredo chato, pode ter melhorado depois, mas aí já não sei né?).
     Ficou uma experiência assim bem na metade. Mas foi a sua primeira vez Enzote então vale o registro.
     ALVIN E OS ESQUILOS 3, ele ADORA e era a nossa primeira opção, que nos aguarde! haha Foi dada a largada para temporada de filminhos com meu fiote.

3 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Estou louca para levar a Lara de novo. Levei uma vez, ela era novíssima e dormiu o filme todo.
Ok, agora ela vai "curtir" mais a sala do cinematerna, acredito eu!

Só falta ter um filme de criança, porque por aqui o pessoal tem escolhido só filme de adulto. Ai é foda né!

Fabiana disse...

Que gostoso, na medida do possível!

Por aqui aind não tive coragem, mas confesso que não vejo a hora.

Em casa, Laura não se prende a filmes. Ja tentei, mas não rola.

O que ela gosta mesmo é de clips musicais. Então, por enqto, cinema, nem em casa.

Bjos.

Aprendendo com Davi disse...

Gata, ja me programei 18x pra ir ao cine e nunca vou...mas quem sabe...rs...
Enzo ta lindão né...tenho vontade de morder :D vc deixa???

Bjks pra vcs

Related Posts with Thumbnails