sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ele já sabe rezar.




Enzonês:

Papai du Éu
Gá pe dia
Pe mamãe, vovó
Vovô, Avi 
Amém!

Traduzindo:

Papai do Céu, obrigado pelo dia, pela mamãe, vovó, vovô, Davi.

Amém!

     E assim são todas as noites, em algumas delas ele reza quase que sozinho. Em outras ele pede ajuda. Mas já faz da oração um ritual, não deixa de ser uma forma pequenina e sincera de agradecer a Deus.
     Deixa a mamãe orgulhosa que só!

Obs: vídeo feito a tarde, pra registro, ele deitou pq assimilou a oração com o período noturno. Ele não dorme tão desconfortável assim rs

5 comentários:

Cristiane disse...

Que lindo Vanessa !!! Tenho pecado taaanto na oracao do Bernardo, me sinto culpada com isso sabia! Enzo esta fofo, parabens !! Beijos!!

Naíra Cecília disse...

Oi Nessa! Que coisaaa marlindadomundo!!!
Por aqui tb rezamos com o JP mesmo ele ainda não falando direito, mas ele entende, pq fica olhando pra gente com uma carinhaa... rsrs
É muito lindo mesmo plantarmos essa semente no coraçãozinho dos nossos filhos!!
E o Enzo dizendo Amem?? #MurriDeAmor! hihihi

E feliz 2012 pra vcs tb!!

Beijoo!

Tuka Siqueira disse...

Nessa, saudade de você e desse cantinho! Tão lindo o Enzo rezando! As minhas rezam, mas não faço isso como hábito diário. Lindo!

Beijos

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ai que lindoo!! =D
Fala sério, eu adoro quando eles falam "papai do céu"
Lindos de morrer!

Fofo!

Tenikey disse...

ai que fofo!! eu rezo com a cecis tb.. vira e mexe vejo ela falando apai do ceu obrigada pela minha familia amem. *-*

Related Posts with Thumbnails