quinta-feira, 29 de julho de 2010

O BRIGADEIRO!


Todo retorno ao trabalho - pós licença maternidade - é recheado de expectativas e medos não? 
Não foi diferente comigo, eu vinha num ritmo alucinado - (entendam ritmo alucinado para uma gestante em sua reta final) na esperança de poder fazer tudo e mais um pouco afim de diminuir a ansiedade com o parto, de esquecer as desilusões, de curtir cada segundinho restante com a minha enorme pança! - e na volta tudo é mais lento, sufocado ainda pela saudade de uma parte de mim que eu deixava em casa (mas bem... vou deixar isso para um  outro post, pq rende!). Então, como estava falando, o retorno foi repleto de novidades. Dentre elas, funcionários!
E um deles em especial caiu como presa fácil para a minha implicância (sim, eu sou MUITO IMPLICANTE, mas eu gosto de ser assim... são anos de prática! E quem gosta de conviver comigo acaba levando numa boa esse defeitinho e até se acostumando!). O motivo? O carinha é pão-duro demais! Ele economiza em tudo! Palavras, sorriso, e é óbvio... $$$!
Apesar de não ter intimidade alguma, larguei de cara a minha opinião para ele e o apelidei de Tio Patinhas. Já não bastasse tascar isso na lata do pobre coitado várias vezes por dia, eu ainda fiz questão de espalhar pra loja toda! Tudo bem, toda a "maldade" tem um motivo bem pessoal! Pra testar até que ponto ia a economia dele, pedi um brigadeiro... e é óbvio que fiquei na vontade!
Ah é demais não? Negar um brigadeiro? Num "guento" não!
Até que...
("milagres" acontecem, prometi um post - fugindo um pouco da atmosfera "Eu&Enzo" para poder compartilhar pq MERECE!)
... certa manhã, Bianca - uma pessoa em quem não se pode confiar (falo mesmo haha) - ressuscita um assunto que eu havia esquecido pelo menos naquele dia - o tal brigadeiro! Foi só o Tio Patinhas chegar na sala para eu continuar com as "minhas brincadeiras verdadeiras" e metralhar o pobre mortal com meus deboches... Ele por sua vez se defendia falando que, justamente naquele dia, ele havia levado e ainda teve a ousadia de falar que ele mesmo tinha feito O BRIGADEIRO! (óbvio que eu não acreditei).
Depois de toda a sorte de acusações, ele abre a mochila e me entrega o danado do docinho!
Ai! Mordi a língua!
Tive que trocar o apelido na mesma hora né? Agora chamo o coitado de Frido (mas esse eu não vou explicar hauhauhauhauahuahuahua)
E, logo no dia seguinte ele me faz morder a língua de novo - levei o Enzo pra trabalhar comigo e ele fez "festinha" para o meu príncipe e não economizou no sorriso (boca aberta)
Por essas (mais por ter prometido o post mesmo - sincera demais hahaha) que o post de hj é seu Frido! Apesar de tudo vc é um bom garoto!
Prometo que por um bom tempo não te peço mais brigadeiro! (Me dá um pé de moleque?) =P

4 comentários:

Cαroliny Morαes. disse...

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Vanessa Ardisson implicante?! - Quem disse uma barbaridade dessa?! Nunca foi, nunca será. HAHAHAHAHA' Não presta mesmo néah cara, pqp. SHAUHSAUSHAU' Brigadeiro néah, depois nãao quer admitir que é gordinha, kkkk' amomt vc prima ♥

Fabiana disse...

Ai, ai brigadeiro.

Minha grande paixão. Depois da Laura e do Junior, claro!!!

E vc deve ser uma "peste" no trabalho. Hahahahahahahaha.
Coitado do soFRIDO!

Bjos.

Laudiane disse...

Passando pradeixar um xero em vc e no Enzo.....adoro vc...bjus
Hummm brigadeiro

Patrícia Vieira disse...

Demorou, mas o comentário chegou. É que nessa vida moderna de procurar emprego pela internet, acabo abrindo um monte de páginas e favoritando várias delas, e olhando só depois. Mas aí, TOOOOMA Vanessa. rs Você não contou, estava gostoso o brigadeiro? Brigadeiro é sempre bom, mas se não souber fazer sai estranho. Não acreditou que ele fez pq? Estava bom demais pra ser verdade? HAHAHA. - Ai, ai vamos ver até aonde essa história de brigadeiro vai parar. Pé de moleque... Doces ou travessuras?! rs - Blog tá ótimo!! Beijo em vocês.

Related Posts with Thumbnails