segunda-feira, 12 de julho de 2010

Os donos do meu coração!

Existem dois meninos pelos quais sou capaz de ficar horas parada simplesmente admirando, que eu faço de tudo um pouco (só não planto bananeira pq não sei rs) pra ver sorrir, que tornam o meu dia mais feliz.
Um chegou na minha vida tem um tempinho já e eu jamais imaginei que seria tão apaixonada! Foi um amor tão intenso e essa intensidade me surpreendeu.
O outro... bom, o outro vocês já conhecem, e é a razão do blog (e da minha vida!).
Eu sou daquele tipo de pessoa que ama intensamente, mas que na hora de passar para o papel (ou para o blog, que seja) não encontra palavras (parece que se eu falar muito estarei enrolando e ainda assim não conseguirei descrever o que me vai no coração).
Sem mais suspense! O danado que reina ao lado do Enzo chama-se Davi (o caçula!). Meu pai fechou a produção com chave de ouro (se é que fechou... rs e jamais desmerecendo os meus irmãos que eu também amo).
Davi tem 3 anos e é de uma educação que me encanta. Tem uma energia de dar gosto. E possui tiradas únicas (e uma maneira de falar também). É de uma inteligência ímpar.
Agora imaginem, Davi e Enzo juntos?
É tipo: "Pirou minha cabeça e o coração, feito bola de sabão, me desmancho PELOS DOIS..."
Prova de que o que já era bom pode ficar BEM MELHOR!
E por ELES é que estou aqui atualizando o blog em plena segunda (quase terça) como se amanhã não tivesse que acordar cedo!
Mas eu não podia deixar para depois, SENTI UMA VONTADE ENORME DE ME DECLARAR!

3 comentários:

Laudiane disse...

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.
Millôr Fernandes

Blog lindo tudo lindo sempre lindo
O Enzo é um sonho
Lindos dias pra vc
bjussssssssssssssssssss

CaroLiny disse...

Então, os dois são apaixonantes néah, nada do que li me impressionou, estranho seria se você não os amasse desse jeito e não se declarasse assim. Já pensou em escrever um livro?! [/Históriavocêtemesabeescrevermuitobem! #aprendeucomigo / amo vocês ♥

CaroLiny disse...

#oblogdeixoueucomentar*-*

Related Posts with Thumbnails