sexta-feira, 30 de julho de 2010

No trabalho com a mamãe

Essa semana Enzo precisou descer a serra comigo para trabalhar - já que a vovó pediu um tempo para resolver algumas coisinhas dela. Apesar de trabalhar com a família não gosto de abusar muito (pq mais do que nunca entendo o que meu pai fala, tenho que dar exemplos - não que eu seja muito boa nisso, mas...). Só que to indo bem nessa divisão de papéis, pensa comigo: retornei da licença Enzo tinha 5 meses e até então (3 meses depois) não tinha ido comigo a loja, pq não? (tínhamos um motivo) Não que ele nunca tivesse estado lá, foi algumas vezes mas bem pequetitinho (quando eu ainda estava de licença maternidade e passava por lá pra visitar meu pai e mostrar meu pequeno aos demais).Então, considerei esta a primeira vez OFICIAL do Enzo "trabalhando" com a mamãe.
Claro que voltei com um algumas fotos pra dividir aqui com vocês! Olhem só:
Empolgado com a idéia!
Destruindo o óculos do vovô
        
Com o dindo da mamãe
No colo da Letícia já treinando: "Posso ajudar?"

Ele ficou apenas no período da manhã e nesse tempo fiz somente o que era imprescindível. Mas foi ótimo ter o filhão por lá - tipo mãe babona mostrando a todos que acompanharam o barrigão crescendo que o bebê também tá crescendo e fazendo suas gracinhas - deu ânimo para trabalhar MAIS e com vontade na parte da tarde!
Sou um pouco suspeita em falar né? Qualquer coisinha ao lado do Enzo se torna algo bem legal! Acho que ele tem esse dom, transformar coisas simples em momentos especiais!
Agora é a vez de vocês: Já levaram os bebês ao trabalho? Se sim - como foi? Se não - gostariam?
Um beijinho animado pq hj é SEXTA-FEIRA!

3 comentários:

Débora & Matheus disse...

Olha, eu nunca levei Matheus ao trabalho não, até gostaria, mas ficar arrastando carrinho no centro da cidade, no fórum, seria estressante demais rsrsrs!!
Enzo cada dia mais lindo!
Beijos

Fabiana disse...

Já trouxe Laurinha aqui, mas só pro pessoal conhecer e já fui embora (estava na minha licença-maternidade).
Trazer ela aqui para trabalhar seria impossível pq preciso de concentração para escrever (sou redatora) e com ela aqui... ahhh.. eu ia só querer babar =)

Agora, Enzo está liiiindoi, forte, corado.

Adorei a foto com o vovô "babão" =)

Bjos.

Anônimo disse...

Ai que lindo esse Enzo, muito bacana as fotos dele trabalhando.
Que bom que vc está bem flor
Você é uma das pessoas pelas quais sinto falta do twitter
tenha um excelente final de semana e obrigada pelo carinhov viu???
mil beijos

Related Posts with Thumbnails