sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mamãe no cinema!

Não, não, não... eu não fui no CineMaterna, mas merece um post porque é a primeira vez que saio nesses quase 8 meses sem o meu pacotinho comigo!
O destino? Assistir a Eclipse!
Tá, a saga é modinha adolescente... Mas eu adoro! #prontofalei
Assisti a Crepúsculo quando começou a passar no Telecine (pra você perceber como não tava nem aí pra tudo isso) numa tarde em que Enzo dormia e eu não tinha nada pra fazer. Depois corri atrás do dvd de Lua nova. Pronto! Quando me dei conta já tava querendo muito saber a continuação e estava encantada com o vampiro Edward (sim, paixão platônica - #adolescentefeelings)

Mas como fazer? Achei injusto pedir a minha mãe que já fica com ele todo esse tempo pra me ajudar e ainda cuida da casa (um beijo estalado pra VOVÓ DO ENZO). Mas a vontade tava sendo maior que eu e na cara dura fiz o pedido. Sem muito mais, mais, numa boa, ela deixou (linda!).
E lá fui eu, baldão de pipoca em uma mão, copão de refri na outra... e minha irmã do lado (que já tinha assistido ao filme mais foi mais uma vez analisar o corpo sarado do lobo mau haha Definitivamente não somos daquelas que preferem o mesmo tipo de homem e brigas nesse sentido estão descartadas!).
Valeu a pena desgrudar um pouco do Enzo e curtir o programinha. Particularmente achei o filme muito bom, reafirmei que a Bella é mesmo muito chata (detesto gente mais problemática do que eu hauhauahua) e na contramão suspirei pelo Edward (sim, Jacob é o preferido pelo que vi no Twitter).
Saindo de lá ainda tive um tempinho com o Rei Davi (Conversando com ele falei - Poxa que legal! Você não tem mais medo de palhaço e ele: - Só de "labarista" irmã (rs traduzindo >> malabarista / Ganhei um beijo estalado demorado e respondi - A irmã te ama muito!, ele sorriu depois coçou o queixo e falou rindo - Acho que o Enzo não vai gostar disso não! hahaha).
Depois desse tempinho fora não preciso dizer que voltei pra casa correndo para os braços (e beijos, abraços e puxões de cabelo e gritos) do meu príncipe né?
E vamos combinar? O vampiro é gostosinho! Mas o Enzo... Ah repara só! Irresistível né? hehe

2 comentários:

Caroliny Moraes disse...

- PÁRA TUDO! kkkk'
O Jacob é muito melhor que o Edward... entretanto, o Enzo... Não, eu não acredito que você comparou o Enzo! kkkk E joga esse chapéuzinho fora priima! - #euprefirooEnzo


- Enfim, não é só porque você está gorda que eu vou deixar de dizer que eu amo você néah?! Eu te amo prima, mesmo adolescente e gordinha! HAHAHA

Tenikey disse...

ahhhhhhhhh eu não acredito q eu cometi a gafe de nao te seguir ate este momento! nossa! mil desculpas.. haha
mas pra ver os gostosoes do edward e jacob vale a pena deixar nossos bebes de lado..
agora sempre q da dou uma escapada da cecília pra dar uma saidinha
jaja vc t vai poder fazer o mesmo..
e sim o enzo é tudo de bom tb!! hahah
e aquele sorriso???

lindooo

beijosss

Related Posts with Thumbnails