quarta-feira, 28 de julho de 2010

8º mesversário

Tanta coisa pra escrever... tanta coisa pra contar (acho que tenho uns 10 posts em mente) mas o tempo anda curto (antes do livro Amanhecer - ô vício - eu corria pra cá - ou pro orkut/twitter - quando meu mini homem dormia, agora corro pro livro - mas tá acabando, e prometo ler o novo livro - que nem sei qual será, dicas? -  com mais disciplina sabendo equilibrar o pouco tempo que tenho para essas coisinhas).
Mas vamos ao principal: meu príncipe fez 8 meses!
8 meses! (uma gestação - quase todo o tempo que ficou dentro de mim - e a essa altura eu já não aguentava mais de ansiedade por conhecer o seu rostinho). 8 meses de descobertas, 8 meses de uma relação intensa, de amor incondicional! Já é um bebezão (literalmente: há sempre os comentários de como ele é grande, que já parece ter 1 ano, que vai ser maior do que eu), meu bebezão!
E nesse 8º mesversário comemoramos também o dia das AVÓS!
Então o bolinho foi "dividido". Uma parte da comemoração foi agradecer a VOVÓ por todo o amor com que cuida do meu maior tesouro para que eu saia de casa despreocupada e batalhe por NÓS! Eu sei que ele ficará muito bem com ela - e é lindo vê como essa outra relação se desenvolve tão intensamente como a nossa (Enzo é louco pela vó - e pelas farras com ela! Vejo o lado criança da minha mãe a cada brincadeira deles e é simplesmente impossível não rir com os dois juntos!)
O plano inicial era sair, mas minha mãe disse estar cansada e convidei apenas o dindinho do Enzo para comer uma pizza com a gente (a comemoração foi na segunda - 26/7 - sim o post tá um pouquinho atrasado)
O bolinho de nozes - escolha da Vovó

A VOVÓ - a melhor!

Dindinho

Não resisto rs

Mamãe e bebê(ZÃO)

4 comentários:

Patrícia Vieira disse...

A coisa mais fofa *-* Nossa como passou rápido... Não sei se fico feliz, por a cada dia que passar o Enzo estar se tornando em um meninão lindo, ou se fico triste por isso significar que estou ficando velha! rs E realmente, que menino grande!! Esse vai ser alto! rs - Parabéns pelo blog Vanessa, lindo lindo! Já falei pra você um monte de vezes que sinto muito orgulho de vê-la assim né?! É lindo essa sua relação de carinho e cumplicidade com ele. Parabéns!! E muitas felicidades a vocês. ♥

Thaty disse...

Como passa rápido, né? Quando a gente vê ele já está grandão, falante e perguntante, que nem o Vítor! kkkk

Beijoca!

Fabiana disse...

Grande e lindo, lindo. Que criança mais fofa e alegre.

E que bom poder contar com nossas mães, né?

Aqui tb. A Laura fica com a minha mãe enquanto venho trabalhar. Dai, à noite, pego ela e vamos para casa.

E tb vejo como minha filha adora a vovó. Seus olhos brilham quando ve minha mãe.

E eu fico toda feliz de ver esse carinho entre elas.

Sorte nossa.

Bjão e parabéns para o Enzo. Esse meninão lindo.

Cαroliny Morαes. disse...

Ooooooonw, que vontade de morder néah cara, 8 meses já, passa muito rápido, daqui a pouco ele ta falando: Kaká *decaroliny* SHUASHUASHAU' *adoro* / Enfim, Enzo ta uma delícia cara, cheio de saúde, paparicado à beça, homem da casa, prima linda *eu*, mamãe gata, vovó babona, dindo dlç e tio maravilhoso *antônio*. Quer mais o quê?! Nada néah?! HAHA' / Deus sempre & sempre estará com ele, todoos os dias néah! Dando paz, sabedoria p. Vanessa educar e proteção nesse mundo injusto que vivemos. Enzo ta perfeito, lindo demais, e quando eu ver ... com certeza vou morder demais! Amo vocês, demais.

Related Posts with Thumbnails