sexta-feira, 18 de junho de 2010

Obrigada Tati

Acordei (ou melhor o Enzo me acordou... e isso não é um reclame! Não há coisa mais gostosa que ser acordada, mesmo que cedo, com um sorriso lindo! Mil vezes melhor que um despertador!) e vim aqui dar uma olhadinha no meu presente!
E não há como não agradecer!
Sonho com esse blog tem um tempinho já (louca né? Como se não tivesse mil e uma coisas para fazer e escrever fosse a coisa mais fácil com um bebê exigindo sua atenção full time), mas jamais o visualizei tão lindo assim! Não, não fui eu que fiz! Como boa pedinte que sou (quem diz isso é o meu pai, sim, sou daquelas filhas que economiza o seu e gasta o dele) pedi a Tati para que desse um jeitinho nas coisas por aqui. Bom, ela não deu um jeitinho, ela me deu de presente um blog lindo, e apesar de nos conhecermos através do twitter ela conseguiu "personalizar" nosso espaço como se nos falássemos o tempo todo e eu fosse palpitando: quero assim, gosto desse jeito (tenho que falar que é realmente incrível acertar tudo sem que eu tenha opinado - se opinei foi muito pouco- até os tons, as cores são de minha preferência).
Então o post de hoje é pra ela> MUITO OBRIGADA TATI! (quando você chegar aqui posso te dar um abraço muito muito apertado? - agradecimento tardio rs)
Em breve, novas postagens (pretendo começar com o relato do parto - nada melhor para iniciar a narrativa do "Enzo & Eu" não?)

4 comentários:

Begerron disse...

Parabéns Tati.
Ficou lindo !!!
Mas com uns personagens desse calibre é fácil.
Minha filha é uma gata e o meu neto então...
Sem palavras !!!!
Beijão aos meus dois amores...Vanessa e Enzo !!!

Margaretss disse...

A Tati alem de ter um coração enormeeee também é competente no que faz. ficou muito lindo. Beijinho pras duas e pro Enzo tambem.

Thaty disse...

Que bom que você gostou, foi feito com muito carinho!!! Beijocas!!

Unknown disse...

Lindo blog, vou virar leitora assidua dele também. E a Tati dispensa comentários né! MARAVILHOSO trabalho.

Related Posts with Thumbnails