sábado, 26 de junho de 2010

7º Mesversário

Acordei 8.30h (o dia foi do Enzo mas o presente foi meu - sim 8.30h é muito tarde para quem é mãe!)
Levei o filhote no posto para vacinar (Hepatite B). Ao contrário do que eu pensava havia fila (daquelas que demoram) e como de costume o atendimento me assusta...

Explicação rápida: Aos 6 meses levei a cria para a vacinação e chegando lá ele foi vacinado contra H1N1 e a Tetra - uma picada em cada perninha - e para dar um descanso a Hepatite B foi remarcada para 1 mês depois, muito próximo da 2ª dose da H1N1 que será no dia 30

Voltando ao atendimento que me assusta: quando entreguei a carteirinha, o atendente me perguntou a idade e a vacina - penoso demais consultar a caderneta - e quando cheguei lá a inoperante me diz -"Mamãe, 2ª dose da H1N1 né?" (tolerência zero) Tentei ser educada e respondi entre dentes.

Voltamos pra casa e enquanto Enzo berrava pedindo colo (final de semana ele vive sua versão chiclete - grudado na mamãe), eu tentava agilizar o mesversário. De certo até então somente o salão do prédio!
Liguei e encomendei tudinho para que a madrinha dele buscasse. Quando ela chegou lá mais inoperantes (acho mesmo que um dia eles irão dominar o mundo). Não tinha nada separado e nenhum dos sabores das tortas que pedi. Não ficou barato. Quem estava do outro lado da linha deve estar me xingando até agora - aposto! Mas vendo pelo lado bom, mandaram a torta que eu queria em tamanho maior e por conta deles (não é que eles se viraram como aos gritos eu sugeri?!)
De resto foi apenas curtir! Mesmo com o Enzo vivendo seu dia de Pato Donald (reclama, reclama, reclama) - acho que vem dente por aí e já sinto a dor das mordidas nas tetas!
To postando e tuitando porque sou viciada - admiro quem admite, me dá a sensação de que se admito eu já sei do meu vício e talvez consiga me "curar"... se eu quiser me curar! - mas estou toda trabalhada no cansaço (e na felicidade também diga-se de passagem, afinal há sete meses alguém entrou em minha vida para transformá-la, PARA MELHOR!)







4 comentários:

Unknown disse...

Como é bom ser criança! Sem contas para pagar, sem ter de ir ao trabalho, sem responsabilidades, sem problemas amorosos .... Temos toda atenção do mundo!

E ainda temos festinha de aniversário todos os meses!

Marília Sampaio disse...

Já falei que to babando nesse bolo né? rs...

Parabéns pra esse bundudo gotoso!

Beijo Nessa, ja to te seguindo por aqui.

Lilian Britto disse...

Que lindo seu filhote ^^ Tem mesmo que comemorar cada dia que passam um ao lado do outro. Filhos são presentes de Deus nas nossas vidas!

Muita saúde pra vc e para o Enzo. Beijocas, boa semana p vcs =*

Meu blog: http://doceinsensatez.com/blog

Begerron disse...

E que venham muitos "meses aniversários".
Nunca é demais comemorar junto dele e com vc !!!
Beijos...
Amo vocês !!!

Related Posts with Thumbnails