sábado, 26 de junho de 2010

7 meses - Enzo




Não sei se o mundo é bom
Mas ele ficou melhor
Quando você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?

Espatódea
Gineceu
Cor de pólen

Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas

Não sei o quanto o mundo é bom
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim

Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse O ENZO

Amo você meu filho! (simples assim, pq palavras já não traduzem tão bem...)

3 comentários:

Margaretss disse...

ele ta muito fofo...muito lindo...muito gostoso..só nao peço pra mim pq na hora do choro vou ficar louca...rs..
beijinhosssss

Margaret

Thaty disse...

Ô menino lindo da titia!!! Muitos beijos pra essa fofura sem fim!

Anônimo disse...

Nossa...
Que correria ser mãe mal tenho tempo de ir ao banheiro porisso ando tão ausente da minha vida blogueira mas amo muito isso aqui e amo receber visitas de amigos.
Que Deus abençoe sua vida e a de seus familiares e venha sempre me visitar....adoro seu blog.
Que fotos tão lindas meu Deus
parabéns pro Enzo

MIl beijos
Da amiga de sempre

Related Posts with Thumbnails