domingo, 20 de junho de 2010

1º Aniversário: bolinho ou festança?

Eis a grande dúvida!
Penso em fazer somente um bolinho para quem curte o Enzo junto comigo já que ele não entende nada e em outras horas penso em comemorar, afinal, um ano se passou e apesar de tudo ESTAMOS MUITO BEM OBRIGADA! (e sozinha - o que pode ser ruim em alguns momentos, aumenta e muito o meu mérito ; estou falando em termos financeiros e também no emocional, sou a base que tenta se manter firme para que ele não sinta nada, falta alguma e seja ACIMA DE TUDO FELIZ!)
Quando falo em fazer um bolinho, penso em algo bem pequenino e simples com os mais próximos, fazer as fotos com a Márcia que fez o meu book gestante e o book do Enzo de seis meses e viajar (como o aniversário é dele acho que o que combina mais com essa idade é um hotel fazenda supimpa!).
E quando falo na festança... preciso explicar? Se é pra fazer, vamos fazer direito né? Te vira mamãe, se aperta um pouquinho e vamos festejar (com tudo o que tem direito e que meu bebê merece!)!
E então? O que fazer? Mamães... opiniões? HELP!

Por enquanto vamos curtindo os mesversários:

1ºmesversário
2ºmesversário
3ºmesversário
4ºmesversário
5ºmesversário
6ºmesversário

2 comentários:

Unknown disse...

coisa mais linda ver esse muleke crescer e vc crescendo junto com ele! a cada dia, se tornando uma mulher cada vez mais completa, e mais GIGANTE como todas as mães que superam todas as adversidades e as faltas (dos que na verdade nem fazem tanta falta) apenas pra ver a felicidade nos olhos desse pequeno!!! AMO VCS!!!

Débora disse...

Olá Vanessa !
Passei por esse dilema recentemente. O meu filhote completou um aninho em julho e eu era a única defensora de fazer uma festa bem legal para marcar o primeiro niver dele. Para quem está fora do Brasil, como eu, é ainda mais complicado, pois o povo aqui não faz os festões para crianças como nós costumamos fazer. Mas não me intimidei, mesmo sabendo que o Diego ainda não era grande o suficiente para aproveitar o que preparei. E não é que, para minha surpresa, no dia da festa, ele parecia entender que aquilo tudo era para ele, pois transbordava de alegria! E essa é minha opinião: quem puder e quiser, vale a pena sim ! Se quiser ver como ficou a festinha, faz uma visita ao nosso cantinho
amarsermae.blogspot.com
Felicidades para vc e o Enzo !

Related Posts with Thumbnails