terça-feira, 13 de setembro de 2011

Deixa o menino pintar!

E estamos aqui pra tirar a poeira =)
Qual a mãe que num minuto de bobeira olha ao redor e voilá...obra de arte na parede, sofá ou no próprio corpo? Quem nunca rezou, como minha amiga Dina, mãe do Foguetinho (compartilho aqui pq ri horrores ao ler amiga, mas compreendi rs), e deixou, por um minuto de paz, o giz, lápis ou caneta na mão da cria?
Ganhamos o sorteio no Blog da Marina Queiroz, mamãe da Leti, que fez um mega achado. Um conjunto RISCA E SAI. Isso mesmo, você pode deixar a criatividade rolar solta e sem culpa e depois... somente água e pronto. Superfícies limpas again!
Oh o menino aí criativando como diria Beta Bernardo sem culpa alguma enquanto a mãe registra! Pq sujar nesse caso além de fazer bem é divertido!


12 comentários:

Beta Bernardo disse...

Arthur precisa conhecer isso... rsrsrs

Adorei ver Enzo criativando... tem futuro! ;))

Bjs nos dois!

Dina Ulbrich disse...

É, esses meninos, ah minhas paredes.
Agora comprei um cavalete pra ele, rs giz sai mais fácil né rs duro é a pózarada hauhauahuaha

Chris Ferreira disse...

Oi Vanessa,
Esse risca e sai é bom de mais. Aqui em casa as meninas já se divertiram muito decorando o banheiro.
Um verdadeiro acho.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Débora disse...

Vanessa...
Que bom saber de vc de novo....
NEm me fale nisso... Uma vez o Di achou um batom meu e aí já viu, né ? Paredes, sofá, estante, livros, cara, cabelo, roupa... tudo vermelho. Nem deu pra ficar com raiva... só sentei e ri, pra não chorar... beijinhos pra vcs

Tenikey disse...

haha q fofo, eu sumi com os lapis da cecilia, qnd a gnt mudou pra casa nova, pq ela tava assim com essa mania de riscar tudo, o q é esse risca e sai??
beijos

Dê Freitas disse...

Noussa...quanto tempo Van, saudades de você! Meninas, sabe que já tenho planos de dedicar uma parede do quarto da Manu para as artes, rsrs. Mas agora com esse giz...superou!

Mas me conta, que história é essa de tatoo? Amooooo! Tenho um gato e um símbolo do infinito, mas quero mais, rs.

bjs,

Deborah disse...

Antes de Bê nascer eu comprei uma caixinha pra minha sobrinha. Minha irmã quase me matou. Disse que a guria ia riscar as paredes também, mas depois viu que não foi difícil delimitar o espaço, difícil era finalizar o banho... hehehehe

Raiza Soares disse...

Enzoo o criativo, isso ele puxou a mamãe. rs

Bia, Mãe da Clara disse...

Esse risca e sai é uma beleza mesmo!!! Eles só não podem achar que todos os lápis/canetas/afins são assim kkkkk
Aqui em casa até que essa moda AINDA não chegou, por enquanto Clarinha risca só rabisca no papel hehehhe
beijo beijo

Fabiana disse...

Hahahaha. Semana passada Laura nos presenteou com uma obra de arte na parede feita de lápis. Ai, ai, ai... Eu vivo falando que é no papel. Mas ela insiste em ampliar a sua “tela”. Por isso, adorei a ideia desse kit. Vou me informar...

Qto à viagem ao Hopi Hari, foi legal, mas muito cansativa e Laura pouco pôde aproveitar. Prometemos voltar só qdo ela for bem maiorzinha e puder curtir de verdade.

Bjos.

Thaty disse...

Adorei esta idéia!!!! Vou achar pra Alice. O duro vai ser tirar a menina do banheiro...rs

Unknown disse...

Adorei !!! Hahahah, assim pode pintar tudo mesmo!! Beijos!!

Related Posts with Thumbnails