sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Para mamães de meninos de 0 a 4 anos!

É claro que você acha a sua obra de arte a coisa mais rica do mundo. Mas que tal deixar todo mundo apreciar também? E com estilo?
A MENININHOS está convocando você mamãe. Envie um e-mail se você tem um gatinho de 0 a 4 anos e quem sabe ele não faça parte do editorial?
Quer saber mais?
Divulgo pq conheço a Menininhos, Enzote veste e a mamãe também (é, combinação mãe e filho, eu curto demais!). Meu gato modelou para as lentes de Beta e eu me diverti numa tarde diferente onde pude conhecer pessoalmente a Barbara Simon, que é o coração de mãe por trás disso tudo. Impossível não se sentir "em casa" com a equipe. 
Agora corre! As fotos deverão ser enviadas até o dia 25 de setembro.
A chamada e os detalhes!

Opá, lá vem ele!


Vamos formar um grupo de meninos de 0 a 4 anos, de vários biotipos, queremos todos representados e representando a Menininhos pelo Brasil.
Queremos menininhos morenos, loiros, ruivos, negros, japonêzinhos…
As regras:
  • Os interessados devem enviar 2 fotos do menino. Uma de corpo inteiro (para que possamos enquadrar nos tamanhos) e outra de rosto.
  • As fotos devem ser enviadas até o dia 25/09/2011 para o email diretoria@menininhos.com.br
  • O editorial será fotografado aqui no Rio, em local divulgado posteriormente aos selecionados, em outubro.
  • Os meninos serão selecionados pela Equipe Menininhos, obedecendo critérios internos de tamanhos e modelos disponíveis.
  • Os selecionados serão avisados por email no dia 30 de setembro e ganharão um kit da marca Menininhosalém das fotos do editorial.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails