sábado, 9 de julho de 2011

#ForçaAnaLuiza me fez refletir!



     O que sabemos da vida? O que entendemos dos desígnios de Deus? #ForçaAnaLuiza se foi. Sabemos que o descanso é merecido. Mas meu coração se angustia só de tentar imaginar...
     Senhor, tenho vergonha de confessar quanto tempo fazia que não falava contigo até o Enzo aparecer. Sabendo da chegada dele fui bater a Tua porta envergonhada e com uma cara de pau do tamanho do mundo para pedir conselhos e um sopro de força. Durante a gestação, principalmente antes dos exames, quantas vezes te chamei pedindo o melhor pro meu pequeno? Perdi as contas...
     Hoje em dia muitas vezes o cansaço é tanto que deito ao lado do filhote e apago. Angustia saber que não te agradeci pelo dia. Ainda dá tempo?
     Te agradeço Pai, pelas horas felizes, pela descoberta, pelo amor, pelo novo sentido de vida. Agradeço também pela nova vida (tanto do Enzo como a minha). Mas agradecer isso é fácil. Quero agradecer ainda pela noites em claro vigiando uma febre, por cada teste de paciência a cada pirraça monumental daquelas que faz o povo olhar mesmo (gênio da mamãe rs). Quero agradecer pelo pouco dinheiro na conta que muitas vezes me faz ter que escolher e aprender que não temos todas as opções. Quero agradecer pela força que descobri em tempos de "dodói" quando resisto como uma muralha e choro escondida pra passar pra ele toda a certeza de que tudo vai ficar bem e melhorar (E com Tua ajuda tudo fica mesmo).
     Quero pedir desculpas. Desculpa pelas horas de ira e raiva e pelo meus momentos rabugentos. Perdão por essa impulsividade toda que me tira da linha... Mas principalmente me desculpa por momentos gastos com sentimentos tão inúteis... quando eu deveria estar vivendo intensamente.
     #ForçaAnaLuiza me fez parar e registrar essa conversa. Aos pais eu desejo toda a força do universo. Ao Pai eu peço que receba essa pequena guerreira que em momento algum fraquejou como nós adultos muitas vezes fraquejamos. Como a mamãe dela disse, é apenas um final de semana perto de toda a eternidade que as aguarda!

2 comentários:

Cαroliny Morαes. disse...

Não consegui conter minhas lágrimas, é a mais pura verdade, e eu estava pensando isso há uns 2 dias atrás, porque minha amiga perdeu a mãe tão nova e quando eu a encontrei ela estava lá, com aquele sorrisão de sempre, falei com Deus que eu não sei se teria essa força toda, e pedi pra que ele adiasse bastante a ida dos meus pais, e pedi, como você, perdão demaaaais por me aborrecer com eles por tão pouco, às vezes só porque eles querem me proteger e eu não quero ser protegida, que tolice. Obrigada mesmo, Senhor, por todos os dias de vida, por todos os livramentos e principalmente por nos dar a chance de enxergar a nossa ingratidão a tempo!

Prima, eu te amo demais!
Não esquece que você tem minha lealdade eternamente e que mesmo eu não sendo perfeita, você tem a melhor Carol que existe!

Flavia Bernardo disse...

Que lindo, Vanessa!
Eu tb fiquei muito mexida com toda a hist´ria de Ana Luiza. Qta força e qta lição de vida ela deu a tanta gente que sequer a conhecia pessoalmente. e é inevitável agradecer a Deus tudo que temos. Nos envergonhar de maldizer pequenos problemas, quando sabemos que tem tantas pessoas passando por verdadeiros problemas.
Enfim, agora Ana descansa em Paz. ela precisava disso. Os que aqui ficaram, principalmente seus pais, que Deus os conforte e amenize a dor. Que fique apenas a saudade...

bjs

Related Posts with Thumbnails