sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O MEU LEÃO CANTOU PARABÉNS



     Tudo bem que depois de uma semana que decidi o tema (ele não tinha preferências ainda) o menino surtou por carros e tá louco e apaixonado até hoje. Teria sido até mais fácil. Mas o tema já estava fechado e definido e a dor de cabeça já tava forte. Sim, pq existe "O REI LEÃO" - filme que ele ama e canta todas as musiquinhas, existe a FLORESTA, o SAFARI e também MADAGASCAR. Mas só LEÃO foi um pepino!
     Mas de onde tirei essa ideia? Simples. Além de ser o bicho preferido do Enzo (tá na parede de quarto, ele vibra quando pinta em roupas e ele ruge que é uma graça) acho que define bem a família de uma forma geral, a minha maternidade e o temperamento dele (ou nosso).
     Foi um trabalho minucioso, focado nos detalhes e único. Não sou expert mas sou exigente, e não foram poucas as vezes que achei que não ia sair como eu queria. 
     No final? Amigas próximas disseram que eu tava a cara da realização - que bom!
     E o Enzo? Ah, ele curtiu. Tinha vezes que sumia. Alguns convidados viram pouquíssimas vezes. Tava elétrico, não parava. Mostrava a todos o "EÃO". E é isso aí que compensa nossas loucuras maternas.
     Chega de blá blá blá. Vamos a alguns clicks!
Leões de lembrancinha
Squeezes e kits colorir
Bem vividos mais gostosos do mundo
Os cupcakes seguiram a mesma linha



Mamãe já chega de foto, posso brincar?
Tio "Abí" (DAVI)
Titios
Puia puia
Amigas de barriga 
Parabéns

7 comentários:

Rogeria disse...

Nessa, ficou tudo lindo,adorei!Criativo e saiu da mesmice...apesar da dor de cabeças,rsrsrsrs...
Já disse q somos nós mesmas q caçamos as sarnas para nos coçarem,rsrsrs
Bjs, feliz ano novo pra vcs!Bjs no Leão Enzote..

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Eu amei o tema.
Eu amei as cores escolhidas.
Sempre falo que sou suspeitado verde com marrom, né...
Obrigada por participarmos mais uma vez nos detalhes da comemoração da vida do seu pequeno!
Muitos vivas pra vocês!
Bjinhos e um feliz 2012!!!
Vanessa Datrino
datrinodesign.blogspot.com

Rogeria disse...

Nessa, obrigada por me visitar e me seguir...rsrsrsrsrs quanta gentileza...
Faz um post ate domingo que eu linko e divulgo...adoro ouvir estas historias...faz,faz,faz.
Grande bj!!!!

Fabiana disse...

Nossa, que lindo que ficou. Maravilhoso e de muito bom gosto.
Amei dos cupcakes. E esse bolo parece uma obra de arte.
Que festa linda.
Parabéns!

Bjos.

Chris Ferreira disse...

OI Vanessa,
o trabalho minucioso e cheio de detalhes deu um resultado perfeito. Ficou tudo muito lindo.
Parabéns para o seu leãozinho.

Na exposição tem uma oficina de fazer moléculas com pet para os pequenos. Eu não falei disso pois as minhas não participaram. É muito legal, e ainda por cima é grátis. EU achei o máximo. Você que faz farmácia vai ficar encantada.

Um 2012 maravilhoso para vocês com muita paz, amor e harmonia em família.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Tenikey disse...

ai que festa lindaaaaaaaaaa!!! adorei o tema, as cores, a decoração.. arrasou!!! beijosssssss

Maria Thereza Pinel disse...

Festa mais maravilhosa!!!
Pro 2º aninho da Lara quero ser o meu máximo de exigência, para sair tudo lindo e perfeitinho!

Parabéns! Pra você pela festa, e pro Enzo, pelo aniversário!

Beijinho!

Related Posts with Thumbnails