quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mamãe está de férias... xô poeira!

É verão
Sei lá
Dá uma vontade boa de se dar
Tempo bom de ser feliz, tempo bom de namorar


     E então que a mamãe vai ser só minha por alguns dias. Em pleno verão, tempo de ser feliz, imagina que delícia?
     Não, não vamos ficar all time conectados mas pretendemos tirar a poeira, visitar os amigos...
     Uma vez por semana, será que dá?
    A gente sabe que não dá nem pra colocar a prosa em dia, mas pro cantinho que tava abandonado já é lucro. Nem que seja no botão programado, esperamos cumprir essa meta!
     Tanta coisa pra contar, vem com a gente?

6 comentários:

Fabiana disse...

Nossa, qto tempo!
Apareça mesmo pra dizer um oi, contar algumas novidades do pequeno grande Enzo.

Saudades.

Bjos.

Um espaço pra chamar de meu disse...

É né???Apareçam mais...
Grande bj,feliz ano novoooooo!!!

Tenikey disse...

ai que maravilha!! aproveita viu! beijos.

(Mamãe) ~Pinel disse...

Pode começar a contar, afinal, cheguei tem pouco tempo! hehehe

Beijo!
Feliz ano novo!

Chris Ferreira disse...

Oi,
claro que eu vou!!!
Que bom que você gostou da minha postagem! Conta mesmo.
Um Feliz Ano Novo para vocês!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Tenikey disse...

Eu e Cecília, queremos desejar um feliz ano novo!! Obrigada por de alguma maneira fazer parte da nossa historia, que 2012 seja um ano de muita luz, bençãos e sucessos!!!
Beijos.

Related Posts with Thumbnails