sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A primeira "night" da mamãe

   E quase depois de 2 anos a mamãe saiu do ninho...pra night!
     Não, eu não fui pra Taj, nem Nuth e muito menos 021!
    O motivo foi nobre e a night da mamãe foi o casamento da Tia Ju, amiga de tempos de escola, Salve NSL (Nossa Senhora de Lourdes) que nos brinda com amizades assim, longas...
   Marquei a data na agenda e fingi esquecer. Não queria sofrer por antecedência. Mas sempre lembrava que a noite que eu dormiria longe de vc estava chegan... CHEGOU!
  No dia compartilhei com aquelas de sempre e sem me criticar e sabendo como eu sou, recebi palavras legais de encorajamento delas (Tatiana Passagem, Marla Gass, Flavia Jlpm). Fez bem e me tranquilizou.
  A noite chegou, o vestido estava ali me esperando, tudo já estava marcado e o aperto no coração estava presente. Sai da casa do meu pai e voltei no trabalho, na volta vim pensando na desculpa, eu ia ligar pra todo mundo e desmarcar... não achava justo te deixar dormindo e ir curtir. Quando cheguei no trabalho seu avô quase deu um treco, eu estava atrasada, fora me atrasar ia atrasar todo mundo... Falei que não ia e não lembro bem como fui convencida a voltar pra casa dele e me arrumar.
  Tirei a calça jeans e a sandália rasteira e me entreguei ao vestidinho e ao salto. Não doeu! Foi até bom ver que a mãe não se importou em ceder espaço ao meu lado mulherzinha, o ego agradeceu.
  Chegamos na igreja e tudo estava lindo e o rostinho de felicidade da Tia Ju me fez ter a certeza que eu não me perdoaria se eu não estivesse lá. Logo ela que tem toda uma consideração com você, te fez parar de chorar de cólica com 1 mês e pouquinho e estava com a gente no teu primeiro aniversário, te celebrando.
A festa foi igualmente linda e a mamãe matou um pouco da saudade da pista, do batidão, e de uma bebida diferente. Um beijo especial pra Tia Ju por nos apresentar ao DNA. Um drink que vem num tubo de ensaio, maravilhosamente gostoso. Rolou uma identificação imediata na primeira degustação, o tubo de ensaio foi só uma forma do DNA dizer, ei Vanessa, fui feito pra vc!
  Ahhh... impossível falar de casamento sem contar do buquê! Pois é filhão, eu até fui lá, mas esse negócio de desespero ainda não me pegou de jeito não. Tive pavorzinho ao me imaginar no chão, de salto quebrado, descabelada com um buquê aos pedaços ou um Santo Antônio decaptado nas mãos. Não! Não estiquei um bracinho, só marquei a presença mesmo... se o buquê viesse pro meu colo legal, do contrário... legal também!
  Como tiramos a foto com o buquê que está na post? Me recuso a contar esse momento sem gramour!
  Depois de tudo isso o coração começou a sentir a saudade e eu já não escondia que tava afim de ir pra casa. Tia Bia e a Tia Tatiana me salvaram ao decidir que já era hora de dar tchau para os noivos e desejar tudo de bom!
  Cheguei em casa 3 da matina, em tempo de te beijar gostoso e me deitar do seu ladinho pra curtir a nossa noite um pouco diferente, um pouco na metade!
Nota mental: Tenho que dar razão as SIS que me falaram que se divertir um pouquinho não nos torna menos mãe, faz até bem pra distrair um pouco, as nights não são mais "beber, cair e levantar", ganham em qualidade de diversão e da cia ao seu lado. É certo que depois da maternidade ficamos mais seletivas e criteriosas e isso vem pra vida noturna recém inaugurada também! E melhor ainda é voltar pra casa e ter o nosso amor maior ali esperando por nós (quietinho, sem miar, numa aprovação silenciosa).

4 comentários:

Aprendendo com Davi disse...

eu tenho certeza q o Enzo fica mto feliz da mamãe curtir um tikin o lado mulherzinha...

bjs sua linda

Tenikey disse...

ahh tem q sair e se divertir sim, a gnt nao ta morta!! sempre que posso saio na balada tb.. hahaha
sobre seu comentario la no post, eu bem imagino vc pulando com enzo!! hahaha
eu acostumei a cecis de pequena, ela agora vai sozinha.. rsrsr
um lugar assim é bem legal eles se divertem mto.
ei deixa de ficar em ksa,, vai p balada!! beijos

Rogeria disse...

aê,estes momentos fazem muita falta...a 1ª vez q resolvi sair e ñ levar a Su(só tinha ela) eu fiquei com a consciência pesada,ligava toda hora pra saber como estava e estas coisas...
Enzo vai entender,vc ñ o "largou",foi cumprir seu papel de amiga tbém...Ah! E com certeza ficamos seletivas mesmo e pensamos muito mais na hora de escolher os programas...bjs,queridaaaaaa

Chris Ferreira disse...

Oi Vanessa,
que bom que você curtiu! E como você ficou linda nesse vestido! Arrasou!
Que bom que vc curtiu nossa festinha! Eu me diverti demais fazendo esse vídeo para o mamatraca!
Um excelente sábado para vc!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails