quarta-feira, 18 de maio de 2011

Operação Sorriso - AJUDE!





É um projeto de responsabilidade social criado pela Pepsi, em parceria com a organização Operação Sorriso, entidade sem fins lucrativos,  que promove cirurgias para correção de labio leporino em crianças carentes.


Este projeto está totalmente embasado nas redes sociais e, de modo que é rápido e simples ajudar estas crianças. No Facebook http://on.fb.me/hHzVCy  há um aplicativo de áudio que disponibiliza cinco risadas de crianças. Toda vez que uma pessoa apertar a tecla “play” para escutar um dos áudios, a Pepsi vai doar US$ 0,50 para Operação Sorriso.  No mesmo site ainda é possível ver a quantia arrecada cujo objetivo é alcançar a meta de US$ 100 mil. 


Te convidamos a se unir a esta causa e a ajudar a  centenas de crianças a sorrirem em toda América Latina.Para apoiar a campanha é muito simples: você pode participar através de canais de mídia social (Facebook, Twitter, Blog etc.), pois o objetivo é criar uma corrente para apoiar esta causa e compartilhar esta idéia ajudando estas crianças. 


Para saber mais sobre a Operação Sorriso, visite o site oficial  http://www.operationsmile.org.br/novo/  e o  canal no YouTube onde se pode ver vídeos comoventes com histórias de crianças assistidas pela  organização: http://www.youtube.com/user/CreateSmiles.






Nota do EU & ENZO: Além de estarmos contribuindo com o sorriso de pequenos anjos, imagina o quanto de alegria não levaremos a essas mães? Solidariedade meninas, vamos ajudar! É tão rapidinho.

3 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Hoje a tarde eu já tinha visto o post do show, Enzo tava doente é??? Tava NADA rsrs

O Fe na sexta passou super mal, pensei que não iriamos no show, no domingo tava mega chatinho, chegou lá se transformou no meu filho fofo de sempre.

Sabe que no final do show eles tiram foto com quem ficou lá na platéia... o povo desavisado foi embora, eu me surprendi, achei super legal da parte deles. São dois queridos viu.

Fabiane disse...

Com certeza não tem preço ver um filho sorrindo. Meu filho nasceu com lábio leporino e fissura palatal. Apesar de no Brasil termos o maior centro de referência da américa do sul no tratamento dessas anomalias é triste ver que tem tanta criança sem acesso a esse tratamento. Graças a Deus tem essas pessoas engajadas em ajudar.
Um beijo

Débora disse...

Bela iniciativa, Vanessa... Depois vou lá ver como participar também... beijinhos

Related Posts with Thumbnails