domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia nosso!



Crescendo foi ganhando espaço
Pulou do meu braço
Nasceu outro dia e já quer ir pro chão
Já fala mãe, já fala pai
Já não suja na cama
Não quer mais chupeta
Já come feijão
E posso até ver os meus traços nos primeiros passos
Tropeça e seguro e não deixo cair
Se cai, levanta, continua
A porta da rua fechada
Criança não deixo sair
Da linha, da linha

Reflexo no espelho leva à emoção
A lágrima ameaça do olho cair
Semente fecundou
Já começa a existir

É cria, criatura e criador
Cuida de quem me cuidou
Pega na minha mão e guia

"CRIA"

Com essa canção desejo a todas as amigas, blogueiras ou não, que já experimentaram a delícia da MATERNIDADE, UM FELIZ DIA!

6 comentários:

Bete Strøm disse...

Ola querida adorei a mensagem, abaixo homenagem a por nosso dia
"Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar."
Feliz dia das mãe repleto de amor e carinho!:)

Fabiana disse...

Obrigada, Vã, pra ti tb.

Por aqui, comemoração foi muuuuito gostosa e feliz.
Espero que a sua tb.

Bjão grande.

Débora disse...

Lindo texto, viu, Vanessa !!!
E uito obg por sua mensagem carinhosa lá no blog... mas senti falta de vc no sorteio... fica para o próximo... felicidades pra vc e para o Enzo !

Tenikey disse...

que lindoooooooo...
todo dia é o nosso dias.. mas o segundo domingo de maio é ainda mais especial..
beijos

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Oi queridaaa! Está lindo o seu blog, hein!!!!!!
Durante este mês está rolando sorteio semanal lá no blog e lembrei de vc!!!
Dê um pulinho para conferir!
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

lanna balduino disse...

Linda sua postagem.,amei!
Feliz dia das nães atrsadisssiiiimo,tá?
bjão

Related Posts with Thumbnails