quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mamaço no Facebook


Algumas mães tiveram fotos em que aparecem amamentando removidas do Facebook. A rede alega que as fotos são obscenas e alerta para o risco de ter sua conta excluída caso você poste novamente material do tipo.
A questão é: DESDE QUANDO AMAMENTAR É OBSCENO?
Já é de conhecimento geral que o leite materno é fundamental para a saúde das crianças no seis primeiros meses de vida. Além disso, proporciona imunidade contra doenças até que seu sistema imunológico esteja desenvolvido. Isso é científico! Não é dogma ou senso comum! É COMPROVADO!
Obsceno? Ora, amamentei e te digo: sinto saudades! O momento de dar de mamá ao Enzo era um momento tão nosso (numa realidade tão cheia de gente querendo conhecer e apertar e pegar no colo o novo integrante desse mundão). Amamentar foi doação, entrega! O que ganhei de volta? Olhares apaixonados e carinhos inconscientes que vão ficar pra sempre na memória.
Obsceno é a indústria que fabrica bonecas com chupetas e mamadeiras ensinando já no brincar que esse é o correto. Obsceno é o que a indústria lucra com alimentos industrializados que tomam o lugar do nosso leite. OBSCENO É CENSURAR IMAGENS QUE SIMBOLIZAM O AMOR NA SUA FORMA MAIS INCONDICIONAL!
POR ISSO EU APOIO O MAMAÇO NO FACEBOOK!
Quer saber mais? Quer participar? Leia mais abaixo:

7 comentários:

Isabela Kanupp disse...

Engraçado que Carnaval com um bando de mulher semi nua não é obceno né? Que coisa....!

Aline, mãe da "Malia" disse...

Tem tanta foto ridicula e obscena que eles deixam no orkut e no facebook... Essas podem, né!... Amiga, realmente os valores estão se invertendo! Bjs.

Dina Ulbrich disse...

Amiga eu quero divulgar tmbm, mas to sem tempo pra postar. Copiei seu post tá? Com créditos viu rsrsrs

Beijos lindos

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Ai Vanessa, é sério mesmo isso do facebock dizer que são fotos obscenas???? poxa que lamentável... Mto triste... Amamentar foi a melhor coisa que eu pude fazer com meu filho...

bjs

Bete Strøm disse...

Nossa Vanessa, não sabia disso!! Que ridiculo....Vou divulgar...bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Vanessa,
realmente um conceito muito deturpado esse do FB. Muito legal o movimento das mães.
Adorei o post.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Paty Fortunato disse...

QUE ABSURDO !!!!
Só quem amamenta sabe o quanto faz bem para a mãe e para seu filho, a troca de amor, carinho ... E um momento inesquecivel !!!!
Com tanta coisa pra se preocupar no mundo... ai ai inacreditável!

Adorei o post.

Beijocas!

Related Posts with Thumbnails