sábado, 30 de outubro de 2010

Starfish Resort - Aracaju

O Starfish Resorts Ilha de Santa Luzia é maravilhoso para quem quer comodidade e bom atendimento. Imagine um City Tour de 6h com o Enzo? Eu enlouqueceria! 3h no avião já foram o suficiente para me deixar de cabelo em pé (sim, ele tocou o terror!). Então já viajamos pensando em curtir apenas o Resort. Eram apenas 4 dias e o dia era das crianças, não seria justo estressá-los (e a nós também rs).
De manhã - após um Sr café da manhã - curtíamos a piscina. Enzo se esbaldava e depois tirava sua sonequinha. Soneca em curso, mamãe saboreava os Super Snacks (aperitivos diversos servidos entre as refeições principais) e curtia o bar da piscina (dá-lhe coquetel de fruta já que Enzo ainda é dono desses peitões). Quando Enzo acordava sua papinha já estava à disposição (para cada dia deixei um cardápio com o horários e eles serviam sem atraso). Depois era a hora do banho para ficar fresquinho e curtir a tarde. As opções eram diversas: área Kids, redes, praia e programação (por ser Dia das Crianças haviam espetáculos, recreação, desfiles, tudo tão animado que os adultos também se divertiam). De noite era a nossa vez, shows para tudo quanto é gosto (MPB, forró, axé...). O mingau da noite era preparado pela mamãe na Copa Baby (levei as "tralhas" de alimentação do Enzo mas nem tirei da mala, a copa oferece tudo!) um espaço onde você prepara o que bem entender pro filhote na hora que quiser (help 24h se o neném sentir saudade de um papá feito pela mamãe).
Pausa - 
Vale ressaltar que por ter um bebê a minha opção era essa. Para crianças maiores as refeições eram servidas num determinado horário e monitoradas pelos recreadores do Kids (assim eles podia comer com os amiguinhos feitos por lá e a refeição não acabava sendo vista como uma "pausa na diversão" e sim como algo legal também). 
- Despausa
O lugar é paradisíaco.Da piscina podíamos ver o mar. Uma vista maravilhosa que parecia ter o poder de te deixar um pouquinho mais perto de Deus. Junte a isso a alegria do filhote em nadar e colocar pela primeira vez os pezinhos na areia (sim, o carioca estreou em areias nordestinas!)... Tudo foi tão maravilhoso, que apesar de achar que voltaria cansada (sim, viajar com bebê cansa, e o trabalho começa bem antes, na arrumação das malas) voltei foi com baterias recarregadas e já morrendo de saudades de Aracaju! E acho que Enzo também aprovou o seu 1º dia das Crianças!
Enzo com o vovô e o titio

O resort

Na piscina infantil com o meu peixinho


Área Kids

Não pode faltar a piscina de bolinhas né?
Felicidade ao pisar na areia pela primeira vez
AMOR!
Uma das inúmeras redes - relaxar com uma vista dessa faz um bem!
Carinho do tio Davi
Família
Obs: O hotel Starfish Ilha de Santa Luzia está localizado no município de Barra dos Coqueiros, na Praia da Costa.É o primeiro Resort All Inclusive de Sergipe, que além de contar com toda a qualidade da rede SuperClubs, é privilegiado pelos 6 km de praias paradisíacas. Está a 25 minutos do Aeroporto Internacional Santa Maria.

11 comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

adoreeeeeeeeeei seu blog e vou seguir ta?
paassa la no meu para conhecer.
bjooos

Bete Strøm disse...

Ola minha querida,

Senti sua falta por aqui. Que menino mais chique este, já desfilando pelo nordeste de avião...Risos...
Eu estou me preparando para as 12 horas ou mais que terei com o Bruno para a Noruega, vamos ver a maratona! Pois meninos tiram nossa energia e ele ta sapeka...
Beijos no coração

Diários do Papai disse...

Linda família e lindas férias: aproveitem bem! Abração e parabéns pelo blogue!

Débora disse...

Vanessa
Que passeio maravilhoso ! Seu filhote deve ter amado ! Tem slinho para vc hoje lá no amar ser mãe... Bjinhos e bom feriado !

Tah disse...

Q delicia de passeio Nessa.
A carinha de satisfação do Enzo é tudo...
Q bom q curtiram bastante.

Bjs pra vcs

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que lugar lindo, adorei as fotos, o Enzo deve ter se divertido a beça mesmo hehehe...o meu Caio ia adorar um lugar desses hehehe...beijocas nos dois!!!

Juliana disse...

Ahhhhhhhhhhh perfeito né????
Maravilhosas as fotos!!! Adoro Sergipe, minha prima mora em Aracaju e ama!

Beijocas!!
Ju eCLara

Viajadas disse...

Que delicia esse lugar e que gatinho hein, cada vez mais lindo ;)

Fabiana disse...

Que povo mais viajado. Ô diliça!
Adorei a comodidade de dar o cardápio e eles trazerem sem atrasos.
E ainda poder fazer e usar as coisas deles. Adorei.

Depois da uma passad no meu blog. Tem um post especial para vocês.
=)

Um beijão enorme.

Fabi.

Flavia Bernardo disse...

Ai, que delicia de viagem!!!
Parece ser realmente ótimo esse resort. Já entrou pra lista de indicações de hoteis com o pequeno.

Beijos!

Anônimo disse...

OI linda
passando pra matar a saudades e dizer como sempre reduntante que Enzo está cada dia mais lindo
MIl beijos

Related Posts with Thumbnails