sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Feliz Aniversário Tatiana Passagem

     

     Eu queria muito te ver hoje e poder dar um abraço longo e demorado que tentasse expressar a minha afeição por vc. Mas não vai dar aí eu fico com a missão de tentar fazer das palavras sentimentos. Impossível! Quando o querer é verdadeiro a gente tenta, tenta, tenta e fica aquela sensação agoniante que mesmo tentando muito ainda não conseguimos. É assim que eu to hoje. Já escrevi, apaguei, escrevi de novo, deletei, dei uma volta pela casa e voltei pro pc e a caixa de msg do seu mural continua vazia rs mas é só a caixa mesmo, o coração aqui tá cheio de coisas boas... Uma admiração sem fim por vc, a vontade de fazer de suas atitudes exemplos, a saudade de conversas longas pelo msn onde a gente ria juntas e eu podia compartilhar o que não tava legal... saudade tb dos encontros aqui, nossos bebês pequeninos e hoje oh só como o tempo voa... eles já vivem outras fases, nós nos deliciamos com outras alegrias e dúvidas, e nossa amizade permanece! Algo que veio do virtual pro real e sobrevive! Não tem distância, não tem rotina... é especial. Assim como vc aniversariante do dia. Parabéns, que Deus te abençoe muito, que um anjo esteja sempre ao seu lado dizendo AMÉM pra cada sonho teu, e que toda a família tenha muita saúde para prolongar os bons momentos por mts e mts anos. Um abraço minha sis, daqueles demorados, virtual eu sei, mas em novembro... ah vc se prepare! rs

(É... parece que eu consegui mas o FACE não tava afim de cooperar... Corri pro blog pq sei que o Enzote também ama a titia e ficará feliz em ceder nosso cantinho, além do mais quem é a madrinha do bloguito?)


Publicação de mural muito longa

Publicações no mural não podem ser maiores do que 1.000 caracteres.

4 comentários:

Tenikey disse...

ahh que lindooo!! parabens tatii!!

Thaty disse...

Nem sei o que dizer! Nó na garganta, emoção a mil. Amo muito você, sis! Obrigada por tudo, por cada momento que você compartilha comigo, por me aguentar enquanto estou esbravejando, por me dar colo quando eu nem posso usar as redes sociais pra fazer mimimi... Você é um anjo na minha vida!!

Mil beijos!!

Chris Ferreira disse...

Que lindo Vanessa.
Dei os parabéns para a Tthaty pelo Facebook.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fabiana disse...

Amiga, como o ENZO ESTÁ LINDO. Sempre foi, mas ta com cara de menino, de molequinha e está LINDO!

Parabéns pelo filhotão.
Saudades.

Bjos.
Fabi e Laura.

Related Posts with Thumbnails