quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Doce Deleite Fotografia

Todo mundo aqui sabe que eu amo o trabalho deles.Se acompanham o blog sabem também que foi a eles que confiei os clicks de momentos importantíssimos do meu bebê, como: gravidez, 6 meses, pré 1 ano e 1º ano. E não me arrependi, os resultados sempre foram além das minhas expectativas. E expectativa de mãe é algo enorme rs.
O post de hoje é para Marcia e para o Dudu. Casal Doce Deleite Fotografia mas acima de tudo, casal amigo e por quem tenho um carinho gigante (não só pelo casal, mas também pelos filhos, uma dupla LINDA!).
Como, literalmente, uma imagem vale mais que mil palavras, seguem alguns clicks que amo só pra exemplificar o talento dessa marca (modelo? Enzo na barriga e fora dela!):








Fica aqui a dica da semana para quem mora no Rio. Doce Deleite Fotografia ganha um espaço aqui no blog agora, porque Enzo&Eu aprovamos!

3 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Vanessa,
lindas as fotos.

Nesse sábado vai ter uma oficina de colagem da Pritt e eu estou convidando as mães blogueiras para um encontro. Que tal.

Se puder, aqui no blog para ver os detalhes http://tinyurl.com/4bvhbmo

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Débora disse...

Vanessa
Esquenta, não, amiga..
O blog é seu... eu apenas mandei o texto e vc publica quando quiser, tá ? Adorava que vc também encontrasse um tempinho para mandar um post seu e participar lá no blog. Gosto muito dos seus textos. Realmente venho sentindo falta dos seus posts aqui... Mas a vida vai nos puxando para um lado e para outro e não dá tempo para tudo, né ? Beijinhos e um ótimo finde !

Débora disse...

Ahhh, esqueci de dizer.. tem selinho pra vc lá no blog...

Related Posts with Thumbnails